Qual a composição dos materiais?
Todos os nossos produtos são sintéticos de composição [85,6% PVC - 14,4% Poliéster] OU [75% Poliéster - 25% Algodão], dependendo do produto.
Quais as formas de compra disponíveis?
Você poderá comprar os nossos produtos no VAREJO ou no ATACADO, sempre de forma online.
Como posso comprar no ATACADO?
Quais os cuidados que devo tomar com as peças?
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você poderá realizar os pagamentos de suas compras através dos cartões de créditos das bandeiras Visa, MasterCard, Discover e American Express ou através do PagSeguro.
Qual o prazo de envio da minha compra?
O prazo de envio das encomendas são em até 5 dias após o pagamento aprovado + o prazo dos correios.
Não gostei do produto e quero devolver! Como proceder?
Se você receber nosso produto e por algum motivo não gostar, você tem o direito de desistir, cancelar sua compra e devolver o produto!
Funciona assim: Primeiramente entre em contato com a gente através do nosso e-mail vendas@retalhosecia.com.br antes de enviar de o produto de volta, pois só aceitaremos a devolução e reembolso quando houver solicitação prévia. Neste e-mail você deve informar: Nome completo do Comprador, Produto, e o Motivo da Devolução.
O prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Só serão aceitos produtos que não foram usados e que não tenham sofrido qualquer modificação pelo cliente, em condições identicas às que estavam ao serem enviadas no ato da compra.
Após e-mail informando sobre a devolução, você deverá nos enviar o produto pelos correios, conforme as orientações que iremos lhe passar por e-mail.
Receberemos o produto, analisaremos se está tudo correto com a(s) peça(s), e faremos o reembolso do valor pago, de acordo com o que for combinado.
Nós nos responsabilizamos pelo frete de devolução de qualquer produto, desde que ele esteja nas condições definidas acima.
Produto veio com defeito! Como proceder com a Troca?
Temos um controle de qualidade que verifica tudo antes de ser enviado, mas caso algum produto saia com algum tipo de defeito que não tenhamos percebido, pedimos mil desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que vamos fazer de tudo para resolver da melhor forma possível para você!
As trocas por defeito deverão ser solicitadas em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito.
Para solicitar a troca é só mandar um e-mail para vendas@retalhosecia.com.br explicando qual é o defeito, o nome completo do comprador, que daremos as devidas orientações para envio (o frete é por nossa conta).
Após recebermos o produto, ele passará por uma análise para confirmarmos se está dentro das condições para troca ou devolução. Caso ele esteja dentro das condições, o frete do retorno do novo produto é por nossa conta, e providenciaremos o novo envio dentro de 07 dias úteis. Caso ele não esteja dentro das condições, nós não responsabilizamos pelo frete do retorno do produto.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Escolhi o tamanho ou modelo errado, quero trocar por outro! Como proceder?
A troca de produtos é válida apenas em caso de defeito na peça. Mas caso você tenha escolhido errado: cor, tamanho ou modelo, faremos da seguinte forma:
Envie-nos em e-mail: vendas@retalhosecia.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento, informando: Nome completo do comprador, qual produto adquiriu e por qual deseja trocar, que lhe informaremos como proceder para enviar o produto a nós (neste caso o frete de devolução é por sua conta).
Após recebermos o produto, reembolsaremos o valor pago para que possa realizar um novo pedido.
A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.